DestaquesPolítica

Homem em situação de rua espancado pode ser candidato

0

Segundo o colunista do Metrópoles, Caio Barbieri, pelo menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos. Ele é o homem em situação de rua espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, por ter tido relações sexuais com a esposa do agressor.

As legendas que procuraram Givaldo querem para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições, ou para Câmara dos Deputados ou Câmara Legislativa (CLDF). De acordo com o colunista, os convites ocorrem após a entrevista concedida em primeira mão ao Metrópoles pelo andarilho, que também viralizou nas redes sociais.

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

RESUMO DA ÓPERA – O fato chamou atenção por ser algo inusitado e que ganha grande repercussão nas redes sociais, geralmente pelo lado do humor. Qualquer pessoa pode exercer sua cidadania e disputar eleições. E é importante que todos os setores da sociedade sejam representados nos diversos espaços da políticas, principalmente nos parlamentos. A iniciativa dos partidos que estão tentando contato com o rapaz merecer reflexão. As legendas não estão querendo lançar o rapaz na política por algo que ele fez ou faz pela sociedade, inclusive pelas demais pessoas em situação de rua. Estão lhe convidando porque o fato viralizou na internet. A política precisa ser melhorada por toda a sociedade, principalmente pelos partidos, que precisam ter sempre responsabilidade em seus atos.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Lula pisa ou não pisa em SC? deputado e senador discutem

Previous article

Após licença, condomínio será construído na rodovia Ilhéus-Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *