Não foi dessa vez que o Grapiúna de Itabuna chegou à elite do futebol baiano. O Bem-ti-vi do Sul empatou sem gols com o Colo-Colo de Ilhéus, neste sábado (27). O jogo foi realizado no Joia da Princesa, em Feira de Santana, por decisão da diretoria do clube.
Mesmo não conseguindo o acesso, é importante ressaltar a boa campanha que o time fez. Isso deve estimular diretoria, comissão técnica e atletas a buscarem, em 2025, o tão sonhado acesso para a Série A do Baianão.
Em seu perfil no Instagram, o Grapiúna postou uma mensagem positiva: “Primeiramente agradecemos a Deus pela oportunidade que ele nos proporcionou, aos nossos jogadores que foram máquinas dentro de campo mesmo na dificuldade deu o sangue, a comissão técnica que conduziu com perfeição e aos torcedores que nos apoiaram e ao nosso presidente e diretoria que sacrificaram muitas coisas. Não é o fim, é apenas o começo de uma nova fase. 2025 é logo ali AVANTE BEM-TE-VI DO SUL”.
COLO-COLO ESPERA A FINAL
Já o Tigre de Ilhéus está de volta à Série A após oito anos. O empate era o que o time precisava, pois havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Mário Pessoa. O clube havia sido rebaixado em 2016. Em 2020, chegou perto do acesso, mas foi superado pelo Unirb na decisão da vaga.
Agora, o Colo-Colo vai disputar o título com o vencedor do jogo entre Fluminense de Feira e Porto, de Porto Seguro. A partida acontece às 15h deste domingo (28), no estádio Joia da Princesa.
com informações do Grapiúna e da FBF
Compartilhe no WhatsApp
Comments