A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) divulgou, no Diário Oficial, edital de chamamento público visando contratar entidades para implementação de tecnologias sociais de acesso à água e cisternas de placas de 16 mil litros. O projeto “Água que Alimenta” tem investimento de R$ 31,2 milhões e possibilitará a instalação de 5 mil cisternas em 51 municípios de 13 territórios da Bahia.
Segundo a Seades, a ação procura atender o consumo humano de famílias residentes na zona rural, de assentamentos de reforma agrária, povos e comunidades tradicionais, em municípios atingidos pela seca ou falta regular de água. Parte do programa Bahia Sem Fome, busca fortalecer as políticas de segurança alimentar e nutricional, as ações de enfrentamento à seca e o direito à alimentação.
De acordo com a secretaria, as inscrições vão até às 17h do dia 15 de agosto. É necessário entregar os documentos pelo e-mail editalcisternas@seades.ba.gov.br ou por Sedex ou Carta Registada (AR) para o Centro Administrativo da Bahia – CAB, nº 390, 3ª Avenida, Governadoria, 1ª portaria – Salvador/BA. Acesse o edital AQUI.
com informações da Seades
Compartilhe no WhatsApp
Comments