DestaquesPolítica

Governo da Bahia e Fecomércio definem parcerias em vários setores

0
Foto: Secom GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, se reuniram nesta quinta (13). Na pauta, as possibilidades de parceria entre o Sistema e o Estado. “Organizamos uma pauta com diversas frentes. Tratamos de projetos para o turismo, o artesanato, a educação, a formação de jovens, de crianças no fundamental 1, no fundamental 2, na formação profissional. Queremos construir juntos essa parceria”, afirmou o chefe do Executivo.

Também presente na reunião, o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Augusto Vasconcelos (PCdoB), adiantou que a reunião garantiu a certeza de que nascerá uma parceria frutífera. “O comércio, serviços e a área do turismo representam setores extremamente relevantes da nossa economia, com geração de muitos empregos em nosso estado. Nós já temos parcerias consolidadas [com o Sistema Comércio] nas áreas da qualificação profissional e do fomento ao artesanato. Vamos buscar incrementar isso. Nós estamos, também, promovendo um conjunto de diálogos voltados à educação profissional. Estamos muito entusiasmados. Com certeza vai vir muita coisa boa por aí”, destacou.

Kelsor Fernandes ressaltou a importância do encontro. “Conseguimos mostrar nossa essência e a importância do Sistema Comércio Bahia para toda a sociedade baiana. A partir de agora, um novo ciclo lastreado principalmente no diálogo se inicia com o Governo da Bahia. Foi um dia histórico”, pontuou.

Participaram do encontro a diretora regional do Senac Bahia, Ana Rita Andrade; o diretor regional do Sesc Bahia, Marconi Sousa; e o superintendente da Fecomércio, Nelson Daiha Filho; e vários secretários estaduais.

com informações da Secom Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Vereadores de Itabuna expõem queixas da população na Câmara

Previous article

Força Integrada de Ilhéus prende foragido condenado por violência doméstica

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *