Os gestores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, administrado pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), e da Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, reuniram-se em mais uma Roda de Gestão “Boas Práticas de Governança”. O encontro, conduzido pelo diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr, contou com a participação da Diretora da Central de Regulação, enfermeira Annarony Céu, e de coordenadores da assistência do Hospital de Base. O principal objetivo da reunião foi estabelecer estratégias para a melhoria dos fluxos de serviços em 2024.
De acordo com a Prefeitura, durante a sessão, temas como “a agenda de pacientes de acordo com as especialidades”, “lista única”, “referência de pacientes” e “cirurgias eletivas” foram destacados. Segundo a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), Fabiana Souza, a identificação de oportunidades durante essas discussões permitirá o crescimento do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), avaliação das áreas que necessitam de maior atenção e proporcionará um atendimento de excelência aos pacientes.
Fabiana destacou ainda que a gestão de processos hospitalares busca ampliar a visão sobre o funcionamento da instituição, justificando a necessidade de encontros frequentes entre os gestores para promover uma administração mais eficiente e focada na excelência do atendimento ao público.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments