DestaquesGeral

França também pensa em barrar tenista número 1 do mundo

0

Depois da Austrália, a França pode barrar a entrada no país do tenista número um do mundo, Novak Djokovic. Assim, ele seria impedido de jogar no considerado o mais charmoso torneio de tênis do mundo: o Aberto da França (Roland Garros).

O Ministério dos Esportes da França afirmou, nesta segunda (17) que não haveria isenção ao atleta da nova lei francesa sobre passaporte de vacina. Sem ter se vacinado contra a Covid-19, Djokovic foi deportado da Austrália neste domingo (16) e ficou sem disputar o Aberto da Austrália, após perder um processo judicial.

A lei francesa sobre passaporte de vacinas, exigirá que as pessoas tenham um certificado de vacinação para entrar em locais públicos, como restaurantes, cafés, cinemas e trens de longa distância.

“A regra é simples. O passaporte de vacina será imposto, assim que a lei for promulgada, nos estabelecimentos que já estavam sujeitos ao passaporte sanitário. Isto se aplicará a todos que são espectadores ou esportistas profissionais. E isto até segunda ordem. Agora, no que diz respeito a Roland Garros, é em maio. A situação pode mudar até lá e esperamos que seja mais favorável. Veremos, mas claramente não há isenção”, disse o comunicado do ministério

Com informações da CNN Brasil

Compartilhe no WhatsApp

Na Bahia, PSD está com Lula, afirma senador Otto Alencar

Previous article

Ministro diz que reforma trabalhista atrasou desenvolvimento da Espanha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *