O bolsonarismo vive mais um momento de “fogo no parquinho”, por conta das eleições em São Paulo. O pastor Silas Malafaia detonou Jair Bolsonaro (PL) por ter ficado “em cima do muro” no primeiro turno das eleições e deixar que Pablo Marçal rachasse a ultradireita. Durante entrevista à Monica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta terça (8), o religioso falou palavrões para atacar o ex-presidente.
Ao elogiar o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) por ter apoiado o atual prefeito Ricardo Nunes, Malafaia mostrou sua ira. “Agora vamos para a maior decepção: Jair Messias Bolsonaro”, detonou. Seu ódio se deu justamente na omissão de Bolsonaro na eleição paulista, permitindo que Marçal rachasse a ultradireita e criasse problemas para o próprio bolsonarismo.
“Um político é reconhecido por seus posicionamentos. Qual foi a sinalização que o Bolsonaro passou? ‘Eu não sou confiável em meus apoios políticos’. Quem vai fazer aliança com um cara que não é confiável? O que ele fez em São Paulo e no Paraná foi uma vergonha”, espumou de raiva.
Em seguida, perguntado sobre qual líder Bolsonaro foi nas eleições, Malafaia retomou os xingamentos. “Covarde, omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores [de redes sociais]. Que político é esse, meu Deus? Que tem que estar onde o povo quer?”, destilou.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments