DestaquesPolítica

“Fogo no parquinho”: irritado, Mourão diz que Bolsonaro lhe trata como criança

0

O clima esquentou entre Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro. O o vice-presidente quer definir seu destino sobre 2022, mas tem se sentido “preso”. Além disso, tem dito para os interlocutores que nunca se viu tão em baixa quanto agora.

“Ele está muito irritado com tudo isso e não esconde de ninguém. Já até falou: ‘o presidente vem me tratando como criança’. O Bolsonaro não libera o senhor Mourão para definir qual cargo concorrerá no ano que vem”, relatou um aliado do vice.

Em 2022, o general pode concorrer ao Senado ou governos do Rio Grande do Sul ou Rio de Janeiro. Dizem que seu maior desejo é disputar a eleição no Sul. Porém, se colocou à disposição de Bolsonaro para sair no lugar em que for mais benéfico ao cargo de presidente.

Bolsonaro avisou que definiria tudo depois que escolhesse seu partido. Só que o presidente tem enrolado para se filiar ao PL. O PRTB colocou a legenda à disposição, depois de um extenso trabalho de Mourão.

O presidente não deu importância. Com isso, seu vice resolveu cutucar o grupo bolsonarista e o Centrão, como criticar o Orçamento Secreto e parabenizar o STF por ter suspendido a ação do Congresso.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Compartilhe no WhatsApp

Igreja Católica despeja famílias de casa ocupada

Previous article

MPF apura exclusão de questões sobre população LGBTQIA+ no Censo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *