DestaquesPolítica

“Fogo no parquinho”: apoiadores de Bolsonaro pedem saída de Queiroga

0

Um presidente que não mostra conhecimento nem base sobre assuntos importantes, especialmente quanto à saúde, e seguido por apoiadores sem visão crítica. Resultado: instabilidade constante no país.

Bastou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sinalizar que é a favor do passaporte da vacinação, algo contrário ao pregado por Jair Bolsonaro, que seus apoiadores já pedem a saída dele. Mesmo o ministro já tendo mostrado exemplos de negacionismo.

Essa medida já adotada em vários países e algumas cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro: a apresentação do comprovante de imunização completa contra a Covid para acessar determinados eventos e estabelecimentos.

Segundo o ministro, o passaporte da vacina “será o CPF de cada brasileiro, porque todos estarão vacinados”. Ele também adicionou que é contra a obrigatoriedade do uso de máscaras. Foi o suficiente para que ele passasse a ser “fritado” por bolsonaristas. O problema é que esse “fogo no parquinho” prejudica o Brasil e põe em risco a vida dos brasileiros. Veja alguns posts:

Com informações da Revista Forum

Compartilhe no WhatsApp

APLB aciona ministérios públicos para manter aula semipresencial

Previous article

Ilhéus regulariza situação de comerciantes da Central de Abastecimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *