Um presidente que não mostra conhecimento nem base sobre assuntos importantes, especialmente quanto à saúde, e seguido por apoiadores sem visão crítica. Resultado: instabilidade constante no país.
Bastou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sinalizar que é a favor do passaporte da vacinação, algo contrário ao pregado por Jair Bolsonaro, que seus apoiadores já pedem a saída dele. Mesmo o ministro já tendo mostrado exemplos de negacionismo.
Essa medida já adotada em vários países e algumas cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro: a apresentação do comprovante de imunização completa contra a Covid para acessar determinados eventos e estabelecimentos.
Segundo o ministro, o passaporte da vacina “será o CPF de cada brasileiro, porque todos estarão vacinados”. Ele também adicionou que é contra a obrigatoriedade do uso de máscaras. Foi o suficiente para que ele passasse a ser “fritado” por bolsonaristas. O problema é que esse “fogo no parquinho” prejudica o Brasil e põe em risco a vida dos brasileiros. Veja alguns posts:
Com informações da Revista Forum
Compartilhe no WhatsApp
Comments