Os filhos de Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, Roger e Rodrigo Moreira solicitaram a reabertura do processo de divisão de bens ao Ministério Público e e acusaram Maria de Fátima, atual mulher do apresentador.
Segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles, ao contrário do que vinham acusando o pai de negligenciá-los, os irmãos afirmam que o veterano virou “refém” da esposa. A reportagem é do portal Na Telinha. “Pois, em tese, CID MOREIRA se encontra praticamente refém da atual esposa”, declararam os filhos no pedido de reabertura de inquérito.
Roger e Rodrigo afirmam que Maria de Fátima estaria “dilapidando” o patrimônio do famoso, transferindo-o para contas privadas. Além disso, também acusam a madrasta de deixar Moreira, de 94 anos, sem se alimentar e sem suas medicações, com interesse exclusivo no patrimônio do jornalista.
Em agosto do ano passado, o advogado dos filhos de Cid Moreira disse ao Fofocalizando que gostariam de ser responsáveis pela guarda do pai e não tinham interesse no dinheiro do pai. De acordo com Angelo Carbone, eles também lutavam pela restituição de “tudo que foi pego por Maria de Fátima e sua turma”.
com informações do Brasil 247
Compartilhe no WhatsApp
Comments