A atriz Paolla Oliveira e seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, passaram maus momentos na última quarta (16) ao receberem ameaças de um fã da atriz. Ele invadiu o condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o fato, o casal prestou queixa na 16ª DP da Barra, onde a artista pediu uma medida protetiva contra o homem.
O inquérito mostra que o português Luís Mário Monteiro Piçarra estava armado no momento e já a ameaçava através das redes sociais. Paolla contou que recebe mensagens há cerca de três meses por meio do Instagram, onde o suspeito fazia ameaças públicas. Ela revelou que, antes disso, chegou a receber declaração de amor do rapaz, em que ele disse querer vir ao Brasil para encontrá-la.
Por se sentir ameaçada, decidiu pedir medida protetiva e representar contra o suspeito por entender estar sendo vítima de violência psicológica. Conforme inquérito, para a atriz o agressor estaria explorando sua condição de mulher e pessoa pública e abusando de seu direito de livre manifestação.
DEPOIMENTO
Em depoimento à polícia na delegacia, Diogo Nogueira disse que chegou às vias de fato com o suspeito. O cantor contou foi ele quem teve o primeiro contato com o português, após uma funcionária avisar a presença do visitante e sua intenção de supostamente buscar um celular.
Mesmo impedido, Luís Mário conseguiu entrar e encontrou com Diogo. À polícia, o cantor contou que o homem passou a ofendê-lo e seguindo em sua direção gritando: “Filho da puta que está estragando a minha vida!”. Com o objetivo de se defender e por medo de ser agredido, o cantor deu um soco em Luís Mário e logo depois os seguranças do condomínio separaram, acionando prontamente os policias militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que conduziram o português à delegacia.
com informações do BNews
Compartilhe no WhatsApp
Comments