DestaquesGeral

Fã morre em show e Dino pede investigação da TF4, que barrou água no local

0
Ana Clara Benevides / foto: IstoÉ

Após a morte de uma fã da cantora Taylor Swift, que morreu após passar mal (segundo amigos, por causa do calor), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou uma apuração do fato. Segundo denúncias de outros fãs, havia falta de água potável no Estádio Nilton Santos.

“Orientei o secretário nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Wadih Damous, a adotar as providências cabíveis — ainda hoje — quanto às denúncias de vedação ou ausência de disponibilidade de água para os consumidores que foram ou irão a shows durante essa imensa onda de calor que o Brasil atravessa”, escreveu Dino.

Ana Clara Benevides Machado tinha 23 anos, estudava psicologia e morava em Rondonópolis. Ela veio de Mato Grosso para a apresentação de Taylor nesta sexta (17). Fãs afirmaram que a organizadora da turnê brasileira, a TF4, proibiu garrafas de qualquer tipo no estádio. Dentro do Nilton Santos, a oferta de água era escassa.

“O Código de Defesa do Consumidor exige que os serviços sejam seguros e adequados à saúde. É inaceitável que pessoas sofram, desmaiem e até morram por falta de acesso à água”, completou Flávio Dino.

com informações do g1

Compartilhe no WhatsApp

PROCON de Itabuna orienta consumidores contra golpes na Black Friday

Previous article

Saúde da Comunidade garante serviços importantes em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *