Depois de algum tempo presos, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e Fabrício Queiroz estão aproveitando o tempo livre. O parlamentar e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio (pivô do escândalo da rachadinha), posaram juntos durante um evento bolsonarista.
O evento, apadrinhado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), teve a participação de outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL): a deputada federal Bia Kicis e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia do Rio, Dr. Serginho (Republicanos-RJ).
Daniel Silveira foi definido por Jordy como “atração surpresa” do evento. foi preso pela primeira vez em fevereiro, por ataques e ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele chegou a ser beneficiado com prisão domiciliar em março, mas foi preso novamente em junho por desrespeitar seguidamente as medidas cautelares impostas pela Justiça. Silveira só voltou à liberdade em 9 de novembro.
Queiroz ficou oito meses preso. Desde que voltou a poder sair de casa, ele vem tentando retomar seu protagonismo político. A colunista Juliana Dal Piva revelou que Queiroz estuda uma candidatura a deputado federal em 2022.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments