DestaquesGeral

Estádio de Pituaçu para gestão privada está em debate, diz Davidson Magalhães

0

O projeto de ceder o estádio de Pituaçu para iniciativa privada foi suspenso com a pandemia, mas vai voltar a ser discutido. A afirmação foi feita, nesta segunda (27), pelo secretário Davidson Magalhães do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre).

“Pituaçu estava em projeto para a gestão ser aberta à participação da iniciativa privada. O que aconteceu? Com a pandemia, tudo retrocedeu. Estávamos em plano avançado, já existem estudos, de uma visão integrada, levando em consideração o parque, Pituaçu, aquela área do Bahia Café Hall. A pandemia efetivamente atrasou todos esse debate e agora a gente está retomando”, destacou.

Segundo o secretário, a ideia é transformar o estádio em arena, incluindo realização de shows, e não apenas jogos. “A situação de Pituaçu ficou em standy em função da pandemia e da parada de atividades. Porque quem tinha interesse em Pituaçu tinha interesse não só por futebol, mas transformar em arena que envolvesse não só futebol, mas também eventos. Que foi justamente o setor que mais sofreu”, disse.

Com informações do Correio24h

Compartilhe no WhatsApp

Ministério Público aguarda CPI para investigar Prevent por homicídio de pacientes

Previous article

Rui entrega novas viaturas da PM, autoriza concurso na Civil e anuncia 1.700 PMs

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *