Representante dos prefeitos baianos, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito Belo Campo, Quinho, celebrou a informação que o governo federal deve retirar a concessão da ViaBahia para administração das BRs 116 e 324 LEIA AQUI. O anúncio foi feito no sábado (21), pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, durante evento em Vitória da Conquista.
“Esse é um avanço significativo para os municípios baianos. A retirada da concessão da ViaBahia abre a possibilidade de melhorias reais nas nossas estradas, garantindo mais segurança e melhores condições de tráfego. Haja vista que a população paga e merece um serviço de qualidade. Estamos confiantes de que essa mudança trará benefícios concretos “, afirmou o presidente da UPB.
Quinho esteve sempre presente em audiências no Congresso Nacional, reafirmando a necessidade de a Justiça brasileira e dos órgãos de regulação, como a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Tribunal de Contas da União (TCU), de tomar providências diante do péssimo serviço prestado pela concessionária nas rodovias que cortam o estado.
com informações da UPB
Compartilhe no WhatsApp
Comments