Não deu outra: Luciano Huck ensaiou, ensaiou, mas não vai estrear na política. Vai, sim, comandar as tardes de domingos da Globo, no lugar de Faustão. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (29), o apresentador revelou o motivo que o fez desistir da disputa presidencial em 2022.
“Obviamente que eu pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse.
Huck era especulado como candidato para disputar contra Lula e Bolsonaro, mas afirma que não foi desistência. “Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele”.
O apresentador criou a expectativa, mas afirma que nunca anunciou candidatura e que jamais se negaria a comentar a situação do país. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments