A equipe diretiva e o corpo funcional da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) expressam profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Isaías Mendes Lima Filho, que liderou a EMASA de 2005 a 2008. Ele faleceu no último sábado (4), ao completar 70 anos, devido a complicações cardíacas na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde está sendo velado e será sepultado.
Segundo a Prefeitura, durante seu período como presidente da EMASA no quarto mandato do ex-prefeito Fernando Gomes, Isaías Mendes Lima Filho se destacou por sua gestão equilibrada das finanças e pela valorização dos funcionários. Além de liderar a empresa de saneamento de Itabuna, também atuou como diretor do Grupo Chaves e professor na antiga Faculdade de Ciências e Tecnologia – FTC/Itabuna.
Ele deixa sua viúva, Sandra, seus filhos Flávia e Lucas, genro, nora e netos. Neste momento de profunda tristeza devido à perda irreparável, pedimos a Deus que console os corações de todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar sua convivência e amizade, e que sua alma repouse em paz.
Com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments