Depois da pane elétrica que prejudicou o abastecimento de água em Itabuna, representantes da Coelba se reuniram, nesta quinta (11), com Raymundo Mendes Filho e João Bitencourt, respectivamente presidente e gerente técnico da Emasa. No encontro, esclarecimentos e apresentação das medidas tomadas pela concessionária na rede que atende a estação de captação de Rio do Braço.
Segundo a supervisora de Operações e Manutenção da Coelba, Jaqueline Brito, a empresa vem atuando em medidas preventiva, porém situações atípicas como a ocorrida no dia 4, quando fortes chuvas provocaram a queda de uma árvore que afetou a linha de transmissão de energia.
O gerente Técnico da Emasa João Bitencourt, destacou o trabalho da Coelba no reestabelecimento do fornecimento da energia. “O acesso a estação de Rio do Braço é difícil e debaixo de chuva fica ainda mais complicado. Porém, isso não foi empecilho, pois em pouco mais de seis horas a energia havia voltado, isso contribuiu para não comprometer o nosso sistema operacional”, lembrou.
Para Raymundo Mendes Filho, esse alinhamento é de fundamental importância. “O bom relacionamento entre a Emasa e a Coelba só tende a somar e termina beneficiado na ponta nosso consumidor, que é a principal razão do nosso trabalho”, afirmou.
Participaram da reunião, também, o consultor de Relacionamento com Grandes Clientes, João Mateus Santos Dias, e representando a Coelba: o supervisor de Relacionamentos com Clientes, Paulo Roberto Vieira Santos e Alisson Moreira, técnico especialista de Operação e Manutenção.
Com informações da Emasa
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