Para acelerar a conclusão das obras de extensão da rede de esgotamento sanitário da Rua M, no Monte Cristo, a EMASA intensifica os trabalhos de substituição do sistema condominial pelo convencional. São mais de 450 metros de rede coletora que vai beneficiar cerca de 100 imóveis.
Segundo o gerente de Saneamento da empresa, Tauan Sampaio, os problemas de obstrução eram constantes. “E ainda havia dificuldade em realizar serviços de manutenção devido ao avanço de algumas construções sobre as instalações da antiga rede de esgoto”, ponderou.
O gestor lembrou que era um antigo pleito dos moradores. “Para se ter ideia, a rede condominial sofria entupimentos com frequência e o nosso pessoal tinha enormes dificuldades de acesso à rede devido às construções irregulares. Com a expansão da nova rede, teremos a modernização, o que proporcionará maior facilidade na manutenção do sistema”, explicou.
A previsão é que a obra seja finalizada até o início da próxima semana, em atendimento às necessidades de saneamento dos moradores no Monte Cristo.
com informações da EMASA
Compartilhe no WhatsApp
Comments