Após repercussões negativas dos seus comentários sobre o baiano e ídolo nacional Raul Seixas, o cantor Ed Motta gravou um vídeo, nesta terça (8), e pediu desculpas pelos absurdos que falou no mês passado.
Em live realizada no dia 18 de fevereiro, Ed detonou Raul, o xingando com uma quantidade enorme de adjetivos pejorativos. “Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma p*ta de uma merda, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”, havia disparado, entre outros impropérios.
A fala gerou grande repercussão, envolvendo usuários das redes sociais, fãs de Raul Seixas, músicos, artistas e até mesmo a filha do compositor baiano.
O cantor disse ainda que um dos principais motivos para sua tristeza foi a resposta dada a ele por Scarlet Seixas, filha de Raul. “O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. […] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou”, havia dito.
ASSISTA O VÍDEO:
Compartilhe no WhatsApp
Comments