O presidente Lula (PT) antecipou a mensagem de Natal e fez, nesta segunda (23), um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Ele iniciou agradecendo pelas mensagens que recebeu pela recuperação de sua saúde. “Graças a essa corrente de solidariedade, estou ainda mais firme e forte para continuar fazendo o Brasil dar certo. Esse é o momento de renovarmos nossa esperança em um país mais justo, um Brasil sem fome”, afirmou.
No pronunciamento, Lula pediu um país mais unido. “Todos que ajudam a construir esse grande país, o Natal é um grande para realizarmos os ensinamentos de Cristo, a compaixão, a fraternidade, o respeito e o amor ao próximo. Eu desejo que esses ensinamentos estejam presentes em todos os dias de nossa vida”, disse o presidente.
Ao final, o presidente pediu unidade aos Poderes da República. “A base de tudo que fazemos, é o diálogo e trabalho conjunto entre o governo federal, a sociedade, os governos estaduais e as prefeituras. É a harmonia, entre Executivo, Legislativo e o Judiciário.”
ASSISTA O VÍDEO
com informações do iG
Compartilhe no WhatsApp
Comments