Para garantir transparência na gestão e o acesso da sociedade às informações públicas, a Prefeitura de Ilhéus implantou canais exclusivos de comunicação, como a Ouvidoria-Geral do Município (OGM), o Fale Conosco e do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).
O atendimento virtual funciona 24 horas e todas as mensagens são recepcionadas e encaminhadas diariamente às unidades administrativas. As sinalizações para resposta, em prazo legal, são feitas aos e-mails institucionais dessas unidades.
Já o atendimento presencial do SIC e da Ouvidoria é feito na sede da Controladoria-Geral do Município (CGM), na Rua Rodolfo Vieira, 52, Centro. Segunda, terça e quinta-feira, das 13h às 16h, e às quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h. Orientações podem ser obtidas pelo número (73) 98837-6159.
O Fale Conosco é um canal de esclarecimentos de dúvidas e orientações, além de encaminhamento de mensagens aos setores responsáveis. Não há geração de protocolos e prazos para resposta como no SIC e na Ouvidoria.
Em julho de 2021, Ilhéus aderiu ao Time Brasil/CGU, com o objetivo de otimizar a integridade, participação e transparência na gestão.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments