A RegiãoDestaques

Em Ilhéus, pode soltar o verbo que a Prefeitura ouve

0

Para garantir transparência na gestão e o acesso da sociedade às informações públicas, a Prefeitura de Ilhéus implantou canais exclusivos de comunicação, como a Ouvidoria-Geral do Município (OGM), o Fale Conosco e do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

O atendimento virtual funciona 24 horas e todas as mensagens são recepcionadas e encaminhadas diariamente às unidades administrativas. As sinalizações para resposta, em prazo legal, são feitas aos e-mails institucionais dessas unidades.

Já o atendimento presencial do SIC e da Ouvidoria é feito na sede da Controladoria-Geral do Município (CGM), na Rua Rodolfo Vieira, 52, Centro. Segunda, terça e quinta-feira, das 13h às 16h, e às quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h. Orientações podem ser obtidas pelo número (73) 98837-6159.

O Fale Conosco é um canal de esclarecimentos de dúvidas e orientações, além de encaminhamento de mensagens aos setores responsáveis. Não há geração de protocolos e prazos para resposta como no SIC e na Ouvidoria.

Em julho de 2021, Ilhéus aderiu ao Time Brasil/CGU, com o objetivo de otimizar a integridade, participação e transparência na gestão.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

TSE cassa mandato do deputado federal Deltan Dallagnol

Previous article

Policlínicas ganham reconhecimento de excelência pelo Ministério da Saúde

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *