A pedido do prefeito Mário Alexandre (PSD), o vice-prefeito Bebeto Galvão esteve em Brasília acompanhando os pleitos do Executivo municipal para ações nos altos da cidade, como obras de contenção e encostas.
Galvão teve audiência com o secretário executivo Carlos Sobral, da Secretaria de Governo, para tratar da tramitação e pedir celeridade do projeto para os altos de Ilhéus. Isso porque o município adotou decreto emergencial em razão da existência de áreas de risco em terrenos atingidos por fortes chuvas.
“Pedimos celeridade na avaliação das ações, em benefício do nosso povo. Mário Alexandre e eu afirmamos em campanha que cuidaríamos de toda a cidade, mas teríamos atenção redobrada para essas áreas como desafio da gestão. E é nisso que estamos trabalhando. Demonstramos a importância de proteger tais áreas com as ações propostas, garantindo segurança e tranquilidade à nossa população, protegendo suas residências como único bem que milhares possuem. Vamos em frente e com fé em Deus para vencer os desafios”, declarou.
A proposta, que prevê um plano de recuperação das áreas degradadas e ações preventivas, foi solicitada e encaminhada à pasta da Defesa Civil, onde está tramitando. Uma equipe técnica já foi designada para verificação das áreas.
Com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments