DestaquesPolítica

Em bela jogada, PT convida Casagrande para ser candidato

0

Sempre com opiniões sobre causas sociais e política, o ex-jogador e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do PT para se candidatar ao Senado nas eleições de outubro. A informação foi publicada pelo colunista Menon, do “Uol Esportes”.

Casagrande teria participado de encontros para ouvir a proposta do PT em 2021, mas escolheu seguir a trajetória de comentarista, mas sendo critico ferrenho ao governo de Jair Bolsonaro.

POLÍTICA NA VEIA E NO CAMPO

Quando jogador do Corinthians, ainda sob à ditadura militar, liderou no clube o período denominado de Democracia Corinthiana. O movimento durou de 1982 até 1984, e teve outros jogadores consagrados, como Sócrates, Wladimir, Biro-Biro, Zé Maria e Zenon.

Casagrande atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986.

Depois, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje. Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.

Com informações do iG

Compartilhe no WhatsApp

Escadaria do Alto do Amparo, em Ilhéus, será entregue neste sábado (5)

Previous article

Namorada “manda passear” deputado que humilhou ucranianas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *