A RegiãoDestaquesPolítica

Ei, mulher! Wilmaci e a Câmara querem lhe ouvir sobre seus desafios

0

Para marcar bem o Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal de Itabuna, a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB) propôs uma sessão especial para debater o tema “Mulher no mercado de trabalho – Oportunidades e desafios”. Será no dia 7 de março (terça-feira), às 16h30, no plenário da Câmara de Itabuna.

“Convidamos para se juntar a nós nesta sessão especial do Dia Internacional da Mulher. Este dia é dedicado a reconhecer as conquistas e lutas das mulheres trabalhadoras em todo o mundo. Nós, mulheres trabalhadoras, percorremos um longo caminho, desde os primeiros dias do movimento pelos direitos das mulheres e o tema da sessão vem no sentido de enaltecer a força feminina e abordar os desafios, como mãe-solo e assédio moral, mas também de profissionalização e mercado de trabalho, entre outros. Embora ainda haja muito a ser feito, as mulheres fizeram grandes progressos na conquista de direitos iguais no local de trabalho”, destaca.

O evento contará com mulheres que têm muito a dizer e abordarão assuntos fundamentais na construção de uma sociedade mais justa. As convidadas são: Larissa Moitinho (OAB Mulher) – Direitos da trabalhadora que é mãe; Dra Marselha Dellian (Ministério do Trabalho de Itabuna) – Assédio moral e sexual no trabalho; Kerollayny Behrmann (Coordenadora Sine Bahia Itabuna) – Como o Sine-BA atua na qualificação de mulheres para o mercado de trabalho; Nelcir Conceição Santos Santana (Gestora na Escola Iolanda Pires Sítio V) – Os desafios de ser mulher trabalhadora; Milena Barros (Coordenação do curso profissionalizante Zélia Lessa) e Samara Pitombo (Psicóloga) – Jornada dupla de trabalho, autocuidado e motivação feminina.

com informações da Ascom da vereadora

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro não vai gostar: governador de SP chama Lula de ‘líder nato’

Previous article

Emasa conserta rede rompida sem afetar distribuição de água

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *