Enquanto Eduardo Bolsonaro alega que está nos EUA por sofrer perseguição política e Jair Bolsonaro disse que já gastou mais da metade dos R$ 17 milhões que recebeu via pix de apoiadores, as redes mostram a vida feliz do deputado federal e filho do ex-presidente.
Mas, essa situação está sendo criticada até pela direita. Tem até piada com a “missão” internacional do parlamentar. Em seu perfil, Alan dos Panos, ligado ao campo conservador, ironizou a estadia de Eduardo nos EUA, após a divulgação de fotos em que o deputado aparece se divertindo em um rodeio.
“Vocês têm ideia do sofrimento que o Bananinha está enfrentando nos EUA? É desumano! Por favor, façam mais PIX — o comunismo está destruindo a vida da família santa”, debochou o perfil, em clara provocação ao discurso da família Bolsonaro.
O humor crítico reflete o desgaste crescente dentro da própria base bolsonarista com o comportamento do deputado, que permanece afastado de suas funções parlamentares em meio a um cenário político conturbado no Brasil.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments