Pivô do esquema de “rachadinha” envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) – quando era deputado estadual no RJ -, o policial militar reformado Fabrício Queiroz anunciou, nesta segunda (17), que é pré-candidato a deputado federal.
“Se for da vontade de Deus, vou disputar uma cadeira legislativa, sim. Apenas uma correção na reportagem: sou pré-candidato a deputado federal!”, escreveu em seu perfil no Instagram ao responder uma nota do jornal O Dia, sem informar seu partido.
Depois de fugir por um tempo e ser preso, Queiroz foi colocado em liberdade pelo Superior Tribunal de Justiça (STF) em março do ano passado. O ex-assessor teria feito acordos neste sentido. Anteriormente, ele negou a pré-candidatura, mas disse ter sido uma “boa ideia”.
Ao jornal O Globo, na semana passada, Fabrício Queiroz assumiu a negociação com o PTB para se filiar ao partido. Ele afirmou que já tinha conversado com a presidente nacional, Graciela Nienov, e marcaria uma reunião com o deputado estadual Marcus Vinicius Neskau (RJ), para discutir o assunto. Entretanto, Graciela nega que tenha conversado com Queiroz sobre filiação.
Com informações de O Dia
Compartilhe no WhatsApp
Comments