Parece que a paz foi selada no namoro político entre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Isso depois de troca de farpas públicas entre os dois. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda (7), Doria afirmou que apoia o democrata para o governo da Bahia nas eleições de outubro.
“Meio apoio, minha amizade por ACM Neto e espero que ele se eleja governador do estado. Isso não é nada contra o Rui Costa. Mas confio no talento de ACM Neto, como já demonstrou quando foi prefeito de Salvador e agora na escolha da sucessão com Bruno Reis, que também tem feito uma boa gestão”, disse.
As juras de amor do tucano acontecem mesmo após Neto ter indicado apoio ao nome de Eduardo Leite (PSDB) nas prévias do partido, vencidas por Doria, pré-candidato à Presidência pelo partido.
O governador também foi questionado sobre uma eventual saída de Eduardo Leite do partido, para se filiar ao União Brasil. “Não acho que um grande nome como o Eduardo Leite, um político jovem e com muito talento, queria deixar o nosso partido. Vencemos as prévias e estamos construindo um modelo de governo com muito diálogo e construção. Eduardo Leite é um dos nomes que fazem parte desse diálogo”, destacou.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments