E chegou ao topo do mundo o repúdio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O alpinista brasileiro Gabriel Tarso conseguiu atingir o ponto maisl alto do Monte Everest, a 8.848,86 metros acima do nível do mar, na fronteira do Nepal e do Tibete, no continente asiático.
Tarso postou a façanha em seu Instagram e mandou um recado para os brasileiros. Ele abriu uma faixa com os dizeres: “Fora Bolsonaro”. E, do alto, a queda é maior.
“Na manhã do dia 15 de maio de 2022 cheguei ao topo do mundo outra vez, o Monte Everest. Muito obrigado a todos que torceram por mim! Dessa vez, dedico esse segundo cume àqueles que nunca se calaram nos últimos 4 anos, mas especialmente àqueles que silenciaram suas vozes. Àqueles que, assim como eu, aprenderam da forma mais amarga que todo silêncio tem seu preço.
Esse segundo cume é para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor, pra que a gente possa voltar a sentir orgulho do verde e amarelo, seja nas ruas de uma cidade do interior ou no ponto mais alto do planeta. Só pra lembrar: ‘O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons’”, postou.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments