A RegiãoDestaques

Denúncias contra médico de Itabuna chegam a 26 casos de abuso

0

O número de denúncias contra o médico Antônio Mangabeira, em Itabuna, aumentou para 26. O profissional é suspeito de cometer abusos sexuais e, pelo menos, um estupro durante atendimentos. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa do médico, Antônio Mangabeira França.

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na clínica Oncosul, em Itabuna, de propriedade do médico Antônio Mangabeira.

Inicialmente, o médico já possuía pelo menos seis denúncias registradas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna. As supostas vítimas denunciaram o homem após uma paciente prestar queixa de estupro contra ele no dia 9 de julho. O médico havia sido denunciado por importunação sexual nos dias 6 de julho e 15 de setembro de 2023, e por estupro no dia 9 de julho. Na época, a advogada da vítima de estupro afirmou que aguardava a conclusão das investigações policiais para fazer pronunciamentos.

A defesa do médico informou que ele será convocado por último para ser ouvido pela Polícia Civil. O advogado afirmou que provas que demonstrariam a inocência do suspeito já foram apresentadas à polícia e que posicionamentos com esclarecimentos sobre os fatos apenas serão divulgados “quando a autoridade competente levantar o sigilo das investigações”. “[Ele será ouvido] em breve. O delegado disse que no final das investigações”, declarou o advogado.

Compartilhe no WhatsApp

Uesc organiza Simpósio Internacional sobre ecologia em Ilhéus

Previous article

SEC abre inscrições para cursos técnicos gratuitos em 150 municípios baianos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *