O valor de R$ 300,00 vai custar mais caro a quem mandou e ao homem preso por ter provocado um incêndio que destruiu diversas fazendas em Goiás. Ele afirmou à polícia que teria recebido cerca esse valor para incendiar uma propriedade em Bom Jardim de Goiás. A informação é do delegado Fábio Marques.
Segundo o delegado, o homem detido apontou um suposto mandante do crime, mas a Polícia Civil de Goiás continua investigando a veracidade dessa alegação. A polícia solicitou uma perícia para avaliar os danos causados. O Corpo de Bombeiros declarou que o incêndio está sob controle e permanece em monitoramento.
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi intencional e afetou áreas nos municípios de Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim de Goiás, entre outros. Testemunhas disseram que diversos animais foram queimados vivos pelas chamas.
O criminoso, que foi levado ao presídio de Aragarças, responderá pelo crime previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro: “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”.
com informações do g1
Compartilhe no WhatsApp
Comments