Depois de grandes defesas na maior parte do jogo, o goleiro do Vila Nova, Georgemy, falhou feio e possibilitou que o Bahia repetisse o 1 x 0 do jogo de ida, avançando às oitavas de final da Copa do Brasil.
Bastante recuado, o Vila Nova atraiu o Bahia para o seu campo, que chegou várias vezes a levar perigo aos goianos. Mas, encontrou uma barreira chamada Georgemy, que fez defesas importantes.
Isso até os 35 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro recuou a bola para o herói goiano. Ele não calculou direito a corrida de Gilberto e chutou a pelota nas pernas do atacante tricolor, que morreu nas redes.
O Bahia aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase da competição. Enquanto isso, o clube comemora a classificação e mais R$ 2,7 milhões nos cofres. Na noite do domingo, dia 13, o Esquadrão enfrenta o Internacional em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Vila Nova (Copa do Brasil, 3ª Fase, 2º jogo)
– Local: Pituaçu, em Salvador
– Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
– Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
– Cartões amarelos: Arthur Rezende, Kelvin, Cardoso, Ricardo Lima (Vila Nova) / Rossi, Lucas Araújo (Bahia)
– Gols: Gilberto (Bahia)
Bahia – Matheus Teixeira; Renan Guedes (Edson), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Galdezani e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Ruiz), Rodriguinho e Gilberto (Lucas Araújo). Técnico: Dado Cavalcanti.
Vila Nova – Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato (Ricardo Lima) e Willian Formiga; Deivid (Íkaro), Dudu e Arthur Rezende (Breno); Cardoso (Fernandinho), Pedro Júnior (Henan) e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.
Com informações do Bahia Notícias e GE / foto: Felipe Oliveira/Bahia
Compartilhe no WhatsApp
Comments