DestaquesPolítica

Datena: “Errei e não me arrependo. Ele agride a todos e precisava ser contido”

0
Foto: Divulgação TV Cultura

Após várias repercussões sobre a agressão cometida pelo apresentador José Luiz Datena ao candidato Pablo Marçal, no debate de domingo (16), da TV Cultura, o apresentador da Band se pronunciou. Em nota publicada nesta segunda (16), ele reconheceu que errou ao agredir o adversário, mas afirmou que não se arrepende do gesto e que faria novamente se as circunstâncias fossem as mesmas.

Datena afirma que agrediu porque Marçal “precisava ser contido com atos”. O apresentador diz que foi alvo de acusações “absolutamente falsas” de assédio sexual, e que agiu por ter sido “agredido verbal e moralmente por um adversário que, como todos têm podido constatar, afronta a todos com desrespeito e ultraje, ao arrepio da ética e da civilidade”.

O apresentador afirma que espera “ter lavado a alma de milhões de pessoas”. Segundo ele, “a candidatura de Marçal é um risco para a integridade das pessoas, para a nossa democracia e para a sobrevivência de milhões de cidadãos que dependem da atuação da Prefeitura de São Paulo para ter uma vida menos indigna”.

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Concurso para agente penitenciário: 27 mil comparecem para 287 vagas

Previous article

Queimadas são ações orquestradas, suspeita governo federal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *