DestaquesPolítica

Cria de Bolsonaro, Marçal é expulso de debate e assessor agride pessoa; vídeo

0
Foto: Jovem Pan

Mesmo depois assinar o mesmo documentos que seus adversários para o debate no Flow Podcast, Pablo Marçal (PRTB) agrediu verbalmente o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e foi expulso pelo jornalista Carlos Tramontina na noite desta segunda (23), em São Paulo. Logo depois, o seu assessor e cinegrafista Nahuel Medina aparece em um vídeo dando um soco no marqueteiro de Nunes, Duda Lima.

O vídeo (assista ao final) não deixar dúvidas sobre a agressão, mas Medina deu uma entrevista à imprensa com explicações dignas de um aluno de escola primária: repetia que apenas se defendeu e que Duda Lima o “arranhou” e o provocou primeiro. Segundo ele, Duda xingava Marçal e tentava “passar um código” para o prefeito, sem explicar que tipo de código. Ele diz ainda que filmou a cena para mostrar como os “marqueteiros agem pelas costas e como eles criam toda essa narrativa e manipulam tudo”.

Segundo Medina, neste momento, Duda Lima teria pegado seu celular, dado o tal arranhão e se afastado. A seguir, ele afirma ter dado um soco de forma “instintiva” no marqueteiro e que foi à delegacia por livre e espontânea vontade para registrar um boletim de ocorrência contra Duda por agressão. A delegacia não confirmou a informação. “O que eu fiz foi só me defender. Eu tô aqui agora, mas talvez eu estivesse em casa se tivesse usado uma cadeira igual aconteceu com o Datena”, disse.

RESUMO DA ÓPERA – Pablo Marçal caiu nas pesquisas após a “cadeirada” de Datena, especialmente entre os evangélicos. Cria de Jair Bolsonaro, foi para esse debate com tudo preparado. Marçal [condenado por fraudes contra idosos] promoveu o baixo nível para ser expulso e um assessor seu dá um soco no assessor de quem ele agrediu verbalmente. Tudo para fazer recortes de vídeos e lacrar nas redes sociais. É o pessoal que sempre criticou a política, ganhando likes e seguidores dizendo que vão mudar a política. Entram na disputa, mas não apresentam nada de inovador para melhorar a política, e só aplicam o roteiro básico para as redes sociais.

com informações da Revista Fórum / vídeo: Instagram Mônica Bergamo

Compartilhe no WhatsApp

UESC suspende estado de greve e acata proposta de reajuste salarial do governo

Previous article

Entidade de prefeitos celebra saída da ViaBahia das BRs 116 e 324

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *