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Contribuintes de Itabuna já podem solicitar alvará de funcionamento 2025

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foto: Prefeitura

A partir desta quinta-feira (02), os contribuintes de todas as categorias econômicas de Itabuna já podem solicitar o alvará de funcionamento para o exercício fiscal de 2025. O documento, emitido pelo Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento, está disponível desde o primeiro dia útil do ano, marcando o quarto ano consecutivo em que a Prefeitura agiliza o processo.

Segundo Marcos Santos, supervisor do Departamento de Tributos, a liberação rápida do alvará é resultado de esforços da atual gestão. “Antes, o procedimento pode levar até dois meses para ser concluído. Agora, graças ao apoio do prefeito Augusto Castro, conseguimos disponibilizar o documento com mais agilidade, beneficiando comerciantes, empresários e prestadores de serviços.”

Os contribuintes podem solicitar o alvará diretamente pela página de serviços online no site oficial da Prefeitura de Itabuna. Basta inserir o CNPJ, preencher os requisitos e obter o documento virtualmente, sem a necessidade de deslocamento. Para quem prefere atendimento presencial, o Setor de Tributos funciona na Avenida Manoel Chaves, nº 2.383, no bairro São Caetano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

com informações da Prefeitura 

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