A RegiãoDestaquesPolítica

Comércio e gestão ambiental no cardápio de Mário Alexandre e empresários

0

Um almoço entre o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), e empresários teve como cardápio um balanço do trabalho realizado à frente do Município e o debate sobre comércio e gestão ambiental. O gestor também falou das agendas em busca de recursos para a cidade, junto aos governos estadual e federal.

“Com apoio do nosso governador Rui Costa promovemos melhorias em diversas áreas e temos conseguido a liberação de verbas para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento da nossa cidade. A parceria da iniciativa privada também é fundamental, porque temos obtido resultados positivos. Então, tudo isso é fruto de muita luta. Agora temos uma representante na Assembleia Legislativa da Bahia, que sem dúvida trará inúmeros benefícios não apenas para Ilhéus, mas para toda a região sul da Bahia”, declarou o prefeito.

O enconto reuniu os empresários Manoel Chaves Neto, diretor do Shopping Jequitibá; Rodrigo Zaché, diretor comercial da CVR Costa do Cacau; e Almir Melo, secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna. Os presentes debateram temas relacionados ao desenvolvimento econômico e à gestão ambiental, com foco na desativação total do lixão do Itariri.

Para Mário Alexandre, o encontro foi importante para aproximar o trabalho da administração pública. “Essa união de propósitos é importante para pensarmos juntos em soluções e projetos que fomentem a atividade econômica, gerem emprego, renda e progresso para todos que acreditam e investem no município”, disse, celebrando que o desenvolvimento reflete ainda na confiança dos empresários, e a parceria com o governo estadual, que garantiu recursos que superam a meio bilhão de reais.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Setre aprimora aplicativo para trabalhadores autônomos

Previous article

PSOL vai apoiar governo Lula com orientação de voto na Câmara

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *