DestaquesGeral

Colecionador tem arma roubada e é baleado por assaltante

0

Na última sexta (31/03), um colecionador de armas (CAC), de 47 anos, teve a arma roubada e foi baleado à queima-roupa pelo assaltante. O caso aconteceu em Fortaleza (CE).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a vítima tinha porte de arma com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

O homem foi levada por seus familiares a uma unidade hospitalar e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Já o criminoso e o comparsa fugiram em uma moto.

Imagens de câmeras mostram o criminoso tomando a arma da vítima, que depois é baleada na calçada. A polícia do Ceará apura a tentativa de latrocínio.

RESUMO DA ÓPERA – O triste episódio faz cair por terra a tese de que pessoas da sociedade com uma arma estarão mais protegidas da violência. Colecionadores de armas treinam muito, mas, como sempre, todo ataque é feito de surpresa pelos criminosos. Segurança pública deve ser reforçada com melhores condições para os policiais, punição severa e mais rígida para os criminosos. Mas, com muita política pública de redução das desigualdades, famílias melhores estruturadas e ações para nossa juventude ter perspectiva de futuro e construir uma cultura de paz na sociedade.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Ilhéus entrega pavimentação da Rua Guanabara

Previous article

Sai 2ª convocação de professores itabunenses aprovados em seleção

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *