DestaquesGeral

Cobrou R$ 2 milhões para ser má? Atriz esclarece polêmica

0

Um dos maiores sucessos da TV nos anos de 1980, a novela “Vale Tudo” terá nova versão, com início previsto para 2025. A novela deixou o Brasil ligado com a pergunta: “Quem matou Odete Roitman”, a grande vilã do folhetim, interpretada pela atriz Beatriz Beatriz Segall (1926-2018).

Antes mesmo da estreia, já tem polêmica. A atriz Gloria Pires, de 60 anos, resolveu falar sobre os boatos de que estaria cotada para interpretar a vilã no remake de “Vale Tudo”, assinado por Manuela Dias, mesma autora de “Amor de Mãe”.

Nesta terça (2), Gloria usou suas redes sociais para dizer que não foi sondada para interpretar a personagem. Fato é que sites e colunistas de vários veículos apostaram na escalação da artista. E que, segundo os boatos, teria pedido R$ 2 milhões pelo trabalho.

“A respeito do suposto convite para que eu interpretasse Odete Roitman na nova versão de ‘Vale Tudo’. Esse convite nunca aconteceu. Eu nunca fui sondada e, muito menos, nenhuma quantia foi falada”, afirmou a atriz, que recentemente vivenciou a vilã Irene La Selva em “Terra e Paixão”.

A trama será exibida após “Mania de Você”, novela que substituirá “Renascer” em setembro. Em 1988, na novela escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Gloria interpretou a ambiciosa Maria de Fátima, um dos papéis mais marcantes da carreira dela na Globo. A atriz encerrou seu contrato de exclusividade com a emissora em janeiro deste ano e agora passa a trabalhar por obra certa.

com informações do iG

Compartilhe no WhatsApp

Chocolat Bahia 2024 promete agitar o Centro de Convenções de Ilhéus

Previous article

É para soltar fogos: 3,9 milhões de pessoas nos festejos juninos da Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *