DestaquesPolítica

Chefe de Nação sem noção: presidente diz que ir à Bahia é “batalha perdida”

0

Mais de 470 mil pessoas afetadas (471.786), cerca de 34.163 desabrigados, 42.929 desalojados, 358 feridos e 21 mortes. São os números atualizados das chuvas, contabilizados pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia, a partir das informações recebidas das prefeituras.

Esse cenário devastador não sensibiliza o presidente Jair Bolsonaro (PL), que curte o fim de ano em Santa Catarina. Ele disse a assessores próximos que visitar os municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia é “batalha perdida”.

As informações são do Blog do Noblat, do site Metrópoles. Segundo a nota, Bolsonaro avalia que visitar o estado governado por Rui Costa (PT) não lhe trará benefícios políticos.

RESUMO DA ÓPERA – Esse é o perfil de alguém que caiu por acidente – e por ódio de milhões de eleitores – na Presidência da República, e conduz a gestão sem qualquer empatia que todo gestor público precisa ter. Um presidente que foge dos problemas e coloca a responsabilidade em terceiros por tudo que acontece. Alguém totalmente desqualificado para o posto de maior autoridade do País. Um chefe de Nação sem qualquer noção das formalidades e liturgias do cargo, e do que a população espera de um homem público nos momentos mais difíceis que ela enfrenta.

Compartilhe no WhatsApp

Seinfra acompanha 40 trechos de rodovias afetadas pelas chuvas

Previous article

Em carta, secretários de Educação pedem vacinação de crianças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *