Prevista para este sábado (24), a inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã será adiada, segundo informou a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
“A obra está em andamento, com 90,7% de execução. Neste momento, a empresa responsável pela construção aguarda a entrega, pelo fornecedor, do pier e esquadrias para que seja possível o acabamento final, com realização de pinturas, instalação da rede elétrica e louças”, diz a autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre) da Bahia.
Outro fato para o adiamento é que, neste fim de semana, uma delegação de 44 pessoas (atletas e técnicos de canoagem) dos núcleos de Ubaitaba, Itacaré, Ubatã e Maraú participa, em Brasília (Lago Paranoá), do Campeonato Brasileiro de Canoagem. O deslocamento de toda a delegação baiana mais o traslado de 22 barcos acontecem com apoio da Sudesb.
O Torneio de Inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã faz parte do Circuito Baiano de Canoagem, que teve sua primeira etapa em 5 de setembro, em Itapetinga.
REVELANDO TALENTOS
Esses equipamentos (outros dois já foram inaugurados em Itacaré e Ubaitaba) visam incentivar a prática do esporte no estado, especialmente por causa do sucesso dos atletas baianos nas principais competições do planeta: o super medalhista Isaquias Queiroz, Erlon de Souza e Jacky Godmann.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments