Após 15 anos de casados, a advogada Graziela Veras e o empresário Diogo Matheus, moradores de Palmas, no Tocantins, decidiram apimentar a relação. Durante a pandemia, decidiram incluir uma terceira pessoa entre eles: a influenciadora Natalia Silva.
O fato está fazendo sucesso no Instagram. Há menos de uma semana eles criaram o perfil Vivendo a Três e a conta já soma quase 14 mil seguidores. No perfil, eles fazem questão de mostrar a nova vida sem medos de julgamentos ou preconceitos. Durante entrevista ao G1 Tocantins, eles deram detalhes da relação: “O objetivo é mostrar que é possível amar mais de uma pessoa, viver o amor livre e sem preconceito”, disse Natalia.
Em 2020, um amigo provocou Graziela sobre a possibilidade de uma mulher na relação: “Ele começou com a brincadeira, perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher e na hora eu disse que sim. Depois, eu cheguei no Diogo e falei: ‘Poxa, eu acho que queria ter essa experiência. O Diogo gostou da ideia e foi assim que começou”, contou Graziela.
“Eu não sabia onde eu enfiava a cara. Não era uma coisa que tinha costume de lidar e tinha mais um agravante, eles eram casados, eu ficava com medo de falar alguma coisa e eles entenderem errado e acabar a amizade. Eu ficava receosa”, explicou a influenciadora.
A vontade de trazer o relacionamento ao público veio depois de passarem por situações de julgamentos das pessoas. “O povo comentava com olhos maldosos, tipo: ‘A Natalia está dando em cima do marido da melhor amiga. Ou o esposo da melhor amiga da Natalia está traindo a esposa com ela’. Eu estava sendo vista como a amiga quenga e a Grazi como a corna. Eu falei: ‘A gente precisa falar com o pessoal que a gente está junto e que queremos ficar juntos”, contou Natalia.
FAMÍLIA ACEITA
Além de contar para pessoas próximas, eles comunicaram às famílias e hoje convivem bem com a decisão. E quando se trata do julgamento da sociedade, eles revelam não ter inseguranças, mesmo sofrendo certas formas de preconceitos.
A criação do perfil nas redes sociais veio com o intuito de compartilhar a rotina, tirar dúvidas dos curiosos e mostrar o poliamor. “O objetivo é tirar as pessoas da “casinha”, da zona de conforto, mostrar que sim, é possível viver esse amor livre e sem preconceito e que a vida é mais leve quando você pode ser você mesmo”, explicou Natalia.
SEXO
Para quem ficou curioso sobre o sexo, está tudo bem. “Geralmente, nós três estamos sempre juntos, então o sexo é entre os três conjuntamente, mas não existe uma regra. Por exemplo, se eu e a Nath estivermos em casa e a gente estiver a fim, rola. Se a Nath e o Diogo estiverem em casa e estiverem a fim, rola também”, explica Graziela.
O relacionamento entre os três é fechado e eles garantem que não há ciúmes. E a notícia para quem ficou interessado, é que não há vagas para um quarto elemento na relação. O casal garantiu que Natalia é a primeira e a última.
com informações do Metrópoles
Compartilhe no WhatsApp
Comments