Uma forma inusitada de atendimento foi estabelecido pelo mercado Extra do Jardim Ângela, em São Paulo. Em suas redes sociais, a educadora Fabiana Ivo contou que recebeu uma bandeja de carne vazia e foi informada que receberia o produto completo após o pagamento no caixa. Essa é boa: a carne sumiu da mesa e, agora, da bandeja também.
Ela expressou sua indignação em uma postagem no Facebook na quinta (14), em meio à alta nos preços das carnes Ao ser questionado, um funcionário do mercado teria dito que a medida era tomada para “evitar roubo”.
A educadora disse que, ao ouvir a resposta, teve uma “sensação horrível”. “Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o mesmo acontece no Extra do Morumbi… Raiva resumiu meu dia”, escreveu.
Segundo o portal Metrópoles, no Extra Vila São José, em Jardim Floresta, a mesma prática acontece. A empresa disse que a prática é uma “falha de procedimento”, que “não faz parte da política de atendimento” da empresa. Informou também que, “ao tomar conhecimento do fato, tomou providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”.
Com informações do Metrópoles
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