DestaquesPolítica

Cancelado? Aliados vão aos EUA, mas evitam Bolsonaro

0

Ainda com a possibilidade de não voltar ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vivencia seu inferno astral nos Estados Unidos. Segundo reportagem de Thiago Amâncio, na Folha de S.Paulo, ele foi ignorado até mesmo por aliados próximos que estiveram na Flórida durante as férias. Nas redes sociais, se diria que ele foi cancelado.

Um deles foi o apresentador do SBT, Ratinho, que passou janeiro em uma casa no mesmo condomínio onde Bolsonaro está hospedado, mas não visitou. Disse que não teve nem mesmo interesse em visitar o aliado, para quem fez campanha em 2022.

“Acho que ele está aqui descansando, acho que veio para se afastar das pessoas, por que eu iria lá incomodar? Tem [muita gente lá na porta], mas são os fanáticos, aqueles que não têm oportunidade de falar com ele. Eu tenho a oportunidade de falar com ele a hora que eu quiser”, disse o apresentador.

POLÍTICOS

Da mesma forma, as deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP), e seu ex-vice, Hamilton Mourão. As parlamentares estiveram em Miami na última semana, mas não procuraram Bolsonaro.

Kicis disse que ficou “só três dias em Miami, mais encontrando amigos” e por isso não visitou o ex-presidente. Zambelli evitou contato com Bolsonaro que a culpa pela derrota nas eleições (a deputada sacou a arma no meio da rua contra um homem negro na véspera do segundo turno).

O senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos-RS) não se encontrou com Bolsonaro, que também não recebeu nem ao menos um telefonema do ídolo Donald Trump.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Sinebahia divulga vagas de emprego e estágio para Itabuna

Previous article

Projeto Mais Água chega à Avenida José Soares, em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *