A notícia demorou de ser oficializada, mas os bombeiros confirmaram que a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que viajava cair em Minas Gerais. O acidente trágico acontece na tarde desta sexta (5), próximo a uma cachoeira na Serra de Caratinga.
Mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft: dois assessores, o piloto e o copiloto. A cantora estava indo para um show em Caratinga.
Conhecida como a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça era a cantora de maior sucesso do Brasil atualmente. Natural de Goiânia, começou a carreira com 12 anos de idade, com composições próprias. Em junho de 2015, foi lançado a canção “Impasse”, primeiro single da cantora que contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo, que contou como singles as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel”, que se tornou a segunda canção mais tocada nas rádios do Brasil naquele ano.
BAIANO ENTRE AS VÍTIMAS
O produtor da cantora, que também morreu, era Henrique Ribeiro Bahia, nascido em Salvador e acompanhava Marília nos seus trabalhos e shows. Há cinco dias, Bahia publicou uma foto, nas redes sociais, junto com a cantora. Na legenda, ele escreveu “trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida”, comemorando a volta de Marília aos palcos, após mais de um ano e meio sem eventos, durante a pandemia da Covid-19.
Com informações do Metro1
Compartilhe no WhatsApp
Comments