DestaquesPolítica

Bolsonaro reconhece situação ruim com Guedes: “Ruim com ele, pior sem”

0

No Brasil atual, quando se pensa que o pior já passou, vem mais uma do presidente da Repúlica. Perguntado sobre a atuação do ministro da Economia, Paulo Guedes, Jair Bolsonaro (PL) acabou reconhecendo que a situação do País está ruim.

Contraditório e confuso, Bolsonaro afirmou que o Brasil estaria “pior sem ele”, e que a economia está bem, apesar dos problemas.

“Fizemos o que poderíamos fazer. Quem esperava o Paulo Guedes liberar R$ 700 bilhões em plena pandemia? Um homem que é austero, sabemos disso. E às vezes, Paulo Guedes, quando alguém fala alguma coisa de você, a gente fala: ‘Se está ruim com o Paulo Guedes, pior sem ele’. E é o que nós temos. A lealdade de todos nós aqui para enfrentarmos esses desafios”, disse Bolsonaro em encontro com ministros em comemoração ao seu aniversário de 67 anos.

RESUMO DA ÓPERA – Ruim com Guedes, pior sem ele, desastre com Guedes e Bolsonaro. Na verdade, o Brasil se mostra sem rumo e sem projeto de desenvolvimento econômico. Jair Bolsonaro se mostrou incapaz de comandar um País, confirmando sua mediocridade como deputado federal por quase 30 anos, sem ter dirigido, ao menos, uma comissão parlamantar. Paulo Guedes mostrou ser um economista medíocre e sem direção. Em matéria da Revista Piauí (de setembro de 2018), a economista Elena Landau, aluna de mestrado de Guedes, lembrou que o ministro era um professor que faltava às aulas, não corrigia os exercícios e depois queria aplicar as provas com o conteúdo dos exercícios que ele não tinha corrigido.

com informações do IG

Compartilhe no WhatsApp

Abono salarial é liberado para nascidos em setembro

Previous article

Sem reajuste há cinco anos, servidores do INSS entram em greve

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *