DestaquesPolítica

Bolsonaro orienta golpe e esculhamba eleitores: “minha eleição é uma cagada”

0

Mais uma revelação bombástica das investigações da Polícia Federal (PF) complica ainda mais a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O vídeo, encontrado pela PF na busca e apreensão na casa de Mauro Cid, deixa claro que ele foi o comandante da tentativa de golpe no Brasil, inclusive dos atos terroristas de 8 de janeiro de 2023.

O material é a principal prova, dentre outras usadas pela Polícia Federal (PF) para desencadear a operação Tempus Veritatis. A reunião ministerial aconteceu em 5 de julho de 2022, revelando o plano golpista e como Bolsonaro é rancoroso, ressentido e vingativo.

O ex-presidente mostra mágoa por ter sido um deputado sem expressão. “Como é que eu ganho uma eleição, um fodido como eu? Deputado do baixo clero, escrotizado dentro da Câmara, sacaneado, gozado, uma porra de um deputado”. Mais adiante, diz: “Essa cadeira aqui, estar comigo é uma cagada”, referindo ao fato de ter sido eleito. Assim, esculhamba e desqualifica os eleitores que o elegeram.

Bolsonaro mostra ter ciência do crime que estava cometendo. “Nós vamos esperar chegar 23, 24, pra se foder? Depois perguntar: porquê que não tomei providência lá trás? E não é providência de força não, caralho! Não é dar tiro. Ô PAULO SÉRGIO, vou botar a tropa na rua, tocar fogo aí, metralhar. Não é isso, porra!”, disse Bolsonaro. ASSISTA:

com informações do g1 e Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Idosos participam de atividades recreativas promovidas pelo CRAS em Itabuna

Previous article

Prefeitura de Ilhéus realiza acompanhamento de beneficiários do Bolsa Família

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *