DestaquesPolítica

Bolsonaro é detonado em festival e PL aciona TSE contra Pabllo Vittar

0

A crescente rejeição ao presidente Bolsonaro tem se expressado no retornos de grandes eventos musicais. Foi assim no Lollapalooza, que teve um momento marcante quando a cantora Pabllo Vittar expressou seu apoio à Lula.

Por isso, o PL acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste sábado (26), contra a organização do festival Lollapalooza e a artistas. O argumento é suposta propaganda eleitoral irregular em benefício do ex-presidente.

Segundo a representação, na noite de sexta (25), Pabllo Vittar se manifestou politicamente contra Bolsonaro e a favor de seu principal adversário, com ampla repercussão na mídia. A ação reproduz matérias jornalísticas, entre elas uma publicada pela Folha sob o título “Pabllo Vittar exalta Lula com bandeira no Lollapalooza em show com falha técnica”.

No show, Pablo levantou uma bandeira com o rosto do ex-presidente Lula estampado, quando andava na passarela do palco. Além disso, entoou um coro de “Fora Bolsonaro”. “A manifestação política realizada em evento de responsabilidade da representada [organização do Lollapalooza] fere inúmeros dispositivos legais”, afirmam os advogados do PL.

com informações do Correio Braziliense

Compartilhe no WhatsApp

Dez prefeitos já denunciaram esquema de pastores no MEC

Previous article

Refinaria na Bahia “enche o bolso” com novo aumento de combustíveis

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *