DestaquesPolítica

Bolsonaro chama ministro do STF de “vagabundo”

0

Mais uma vez descontrolado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar, neste sábado (3), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante evento no Rio Grande do Sul, ele chamou Moraes de “vagabundo” ao criticar a autorização da operação da Polícia Federal que fez buscas e apreensões nas residências de empresários que endossavam discursos golpistas.

“Vimos a pouco empresários tendo sua vida devassada, recebendo visita da PF porque discutiam assuntos que não interessa o que sejam (…) Não é porque tem um vagabundo atrás da árvore ouvindo a nossa conversa que vão querer roubar nossa liberdade. Agora, mais vagabundo do que esse que está ouvindo conversa é quem dá a canetada”, declarou Jair Bolsonaro.

Luciano Hang (Havan), Meyer Nigri (Tecnisa), Afrânio Barreira Filho (Coco Bambu), Ivan Wrobel (W3 Engenharia), José Isaac Peres (Multiplan), José Koury (Shopping Barra World), Luiz André Tissot (grupo Sierra) e Marco Aurélio Raymundo (Mormaii) são os empresários na mira de Moraes. Há, inclusive, suspeitas de ligação de Meyer Nigri com o procurador-geral da República, Augusto Aras.

Para Alexandre de Moraes, o grupo estaria provendo ataques ao Estado Democrático de Direito, principalmente atuando na disseminação em massa de notícias falsas. A decisão tem servido de combustível para as críticas que os setores afins ao governo fazem a Alexandre de Moraes.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Quer saber o que estão fazendo os presidenciáveis? Veja a agenda

Previous article

Morre Zé Bim, jornalista conhecido como ‘Réporter do Povo’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *