Além de estar vivendo um “inferno astral” com investigações da Polícia Federal sobre sua família, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve estar mais angustiado a ver seus aliados mantendo boas relações com o presidente Lula
Desta vez, é o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que relatou uma ‘ótima’ conversa com o presidente, nesta terça (30). Ele esteve em Brasília para uma reunião de emergência com autoridades federais e Lula. Na pauta, questões pendentes sobre a realização de grandes obras em São Paulo, como o túnel Santos-Guarujá.
“A gente vai dar um grande exemplo de trabalho conjunto, o governo federal e o estado de São Paulo. Nós vamos fazer uma parceria público-privada, o acordo está selado”, disse.
Na próxima sexta (2) no porto de Santos, tem uma atividade com a presença do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e ministros de Estado. O governo deve anunciar que a construção do túnel será de responsabilidade federal, e o Porto de Santos seria retirado da lista de bens privatizáveis.
com informações do iG
Compartilhe no WhatsApp
Comments