DestaquesGeral

BBB Rodrigo Mussi sofre gravíssimo acidente de carro

0

O gerente comercial Rodrigo Mussi, participante da atual edição do Big Brother Brasil, que foi o segundo eliminado da casa este ano, sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras, após o veículo de aplicativo em que estava colidir frontalmente com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. As primeiras informações, de acordo com o portal g1, é de que ele foi arremessado para fora do automóvel, por estar sem cinto, e seu estado de saúde seria grave. O motorista teria sofrido apenas ferimentos leves.

O portal Uol reporta que o ex-BBB teve uma grande hemorragia cerebral e que precisou passar por uma delicada cirurgia com mais de três horas de duração. Um médico que teve contato com o caso de Mussi disse também “que o trauma é muito grave”.

De acordo com uma amiga de Mussi, em entrevista à página que cobre o BBB no site do gshow.com, o ex-BBB teria sofrido múltiplas fraturas, lesões no crânio e estaria neste momento na UTI do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, disse a jovem, identificada apenas como Natália.

Um amigo identificado como Pedro Couti também divulgou informações pelas redes.

“Rodrigo está em cirurgia, não vou responder todo mundo! Estamos eu e Mateus aqui, no centro cirúrgico, os únicos que têm informações reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica informamos a assessoria que soltará nota oficial! Pedimos orações para que ele saia dessa bem!”, postou Couti no Instagram.

Com informações Revista Forúm

Compartilhe no WhatsApp

PF desmonta esquema de tráfico de drogas no Porto de Salvador

Previous article

Não é mentira: 13 mil medicamentos mais caros em 1º de abril

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *